domingo, 20 de dezembro de 2009

Jovens evangelicos


 Jovem Gospel

Eles se divertem, namoram, surfam e usam roupas da moda. A diferença entre os evangélicos e a maioria dos outros jovens é que suas festas são sem álcool, o namoro é sem sexo e as roupas, sem exageros – nada de saias pelos pés e cabelos pela cintura, mas decotes e comprimentos moderados.
A maneira brasileira de ser evangélico ajuda a explicar os números impressionantes: 17% dos jovens entre 15 e 29 anos se identificam como seguidores de alguma das confissões evangélicas. Basta entrar em qualquer culto pentecostal para constatar a vitalidade de sua presença: praticamente a metade da igreja é sempre composta de jovens. Orgulhosos de seguir uma doutrina aparentemente tão contrária a tudo o que a juventude aprecia em nome de valores espirituais.

A juventude evangelica vem crescendo constantemente. Essa é a geração que realmente veio para fazer a diferença. Sem receios do que as pessoas vão pensar. Nosso alvo é Cristo.

Diferente do que muitas pessoas pensam, jovens evangélicos tem muitos meios para se divertir, sem se contaminar com o mundanismo.

Um comentário:

  1. e eles ainda pensam que não nos divertimos só porque somos evangelicos. tadinhos :]

    ResponderExcluir